Combate ao Coronavírus: Prefeitura instala pias em diversos pontos da cidade

Publicado em: 06/05/2020 - 09:43

Na última terça-feira (05), a Prefeitura de Dias d’Ávila deu início a mais um ação de combate ao novo Coronavírus (COVID-19). Estão sendo instalados tonéis com pia, água e sabão em diversos pontos da cidade. A ação tem como objetivo disponibilizar pontos de higienização das mãos das pessoas que circulam nas ruas.

Neste primeiro momento a instalação foi feita na Praça ACM e em locais onde circulam um grande número de pessoas. Uma pia também será instalada no estacionamento do shopping, onde, ultimamente, está tendo aglomerações de pessoas devido o atendimento na Caixa Econômica Federal.

É importante destacar que a Prefeitura, desde o início da pandemia, vem tomando todas as medidas para o enfrentamento do Covid-19. Outros destaques são o início da distribuição de 30 mil cestas básicas e o anúncio da desinfecção de praças e locais públicos.

ASCOM/PMDD