Coleta de lixo terá alteração de horário nas vésperas de Natal e Ano Novo

Publicado em: 20/12/2019 - 10:30

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), informa aos munícipes que haverá alteração no horário da coleta de lixo na próxima terça-feira (24), véspera de Natal e no dia 31 (terça-feira), véspera de Ano Novo. A alteração irá ocorrer para que os agentes de limpeza consigam participar das ceias juntamente com seus familiares e amigos.

A orientação da Prefeitura é que os moradores coloquem os lixos para fora 2 horas antes do habitual, pois a coleta irá iniciar às 14h, e não às 16h como é fixado. Vale lembrar que as alterações só irão ocorrer nos dias acima citados, voltando ao sistema normal no dia 26/12 e também no dia 02 de Janeiro de 2020. Nos feriados 25/12/2019 e 01/01/2020 a coleta será feita em regime de plantão, recolhendo os lixos dos principais pontos da cidade.

É importante destacar que vidros quebrados devem ser colocados em recipientes que não ofereçam riscos para o coletor, como em caixas de papelão ou jornais, bem vedados com fita, e escrever que há cacos de vidro no invólucro.