Ciclistas do município doam centenas de quilos de alimentos para o Lar de Idosos Irmã Doralice

Publicado em: 18/12/2019 - 10:45

No início deste mês, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila e o grupo de ciclistas da cidade realizaram a 2ª Edição do Cicloturismo no município. O evento contou com a participação de mais de 3 mil atletas e arrecadou centenas de quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados para o Lar de Idosos Irmã Doralice, visto que o local necessita constantemente da ajuda mútua das pessoas.

A doação do alimento não era obrigatória, mas, mesmo assim, obteve um número exorbitante para os tempos de crise que o país está vivendo. Isto comprova que quando as pessoas se unem, a diferença acontece e o bem prevalece.