Cerca de 500 pacientes recebem óculos e próteses dentárias em Dias d’Ávila

Publicado em: 01/11/2019 - 15:36

Na manhã desta sexta-feira (01), em uma solenidade realizada no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), aproximadamente 500 cidadãos diasdavilenses receberam gratuitamente óculos e próteses dentárias.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, destacou que a gestão cumpre com seu ofício em gerar oportunidade de melhoria na qualidade de vida dos munícipes. “As próteses dentárias, além de recuperar a parte estética também proporciona uma melhora significativa na alimentação, que muitas vezes é limitada por conta da debilidade dentária. Os pacientes também receberam os óculos, e o mais legal é que podemos ver a alegria de cada um deles estampada no rosto”, pontuou Geraldo.

A ação, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, devolveu o sorriso e melhorou a visão das pessoas que foram atendidas e cadastradas durante a Feira de Saúde e Cidadania que esteve na cidade em Julho deste ano.