Carnaval da Inclusão será realizado nesta sexta em Dias d’Ávila

Publicado em: 11/02/2020 - 15:33

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), irá realizar o Carnaval da Inclusão, na Praça ACM, no Centro da Cidade, às 8h da manhã.

Carnaval é tempo de quebrar barreiras, preconceitos e curtir a folia nas ruas, nos clubes ou até mesmo em uma viajem. É um período para extravasar, fazer uma pausa pra se divertir, para continuar o ano que está apenas começando.

A ação é um evento direcionado ao público acompanhado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Bolsa Família, Clube de Mães e Envelhecimento Ativo.