Campeonato Baiano de Basquete de Cadeira de Rodas será realizado em Dias d’Ávila

Publicado em: 01/11/2019 - 15:48

Pelo segundo ano consecutivo o município de Dias d’Ávila irá sediar o Campeonato Baiano de Basquete de Cadeiras de Rodas, que será realizado pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SEMEC), Secretaria de Saúde (SESAU) e Associação de Atletas Baianos com Necessidades Especiais (AABANE).

O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 deste mês de novembro, no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. Na sexta-feira (8) as competições iniciarão às 15h, no sábado (9) será das 9h às 12h e das 14h às 20h, já no domingo apenas pela manhã, de 9h às 12h. Além dos atletas de Dias d’Ávila, também participarão da competição atletas de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Valença.

Este ano contaremos com a ilustre presença da atleta da Seleção Brasileira de Basquete de Cadeira de Rodas, Cleia Costa, medalhista na paraolimpíada.