Campanha Dias d’Ávila Solidária receberá doações para famílias carentes da cidade

Publicado em: 04/05/2020 - 08:05

Projeto é uma iniciativa da Serrana FM em parceria com a Prefeitura, PM e CDL.

A Rádio Serrana FM lança nesta segunda (04) a Campanha Dias d’Ávila Solidária, que tem como objetivo ajudar a diminuir os impactos causados pela pandemia do coronavírus na vida das famílias carentes da cidade.

Nos dias 08 e 09 de maio (próxima sexta e sábado), serão montados dois pontos de coleta, um na Praça ACM e outro no Ginásio de Esportes da Urbis. Qualquer pessoa poderá visitar o local e doar alimentos, material de limpeza e produtos de higiene pessoal.

Quem quiser ajudar poderá doar: alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, enlatados e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, dentre outros…). Os itens arrecadados serão entregues em áreas mapeadas pela secretaria municipal de desenvolvimento e proteção social.

RECOMENDAÇÕES:

• Ao sair de casa use máscara
  • Tome todos os cuidados preventivos
  • Deixe os alimentos e produtos no posto de coleta e siga seu caminho
  • Um esquema de coleta será montado para evitar aglomerações

ASCOM/PMDD