Bosque será beneficiado com obras de drenagem e pavimentação

Publicado em: 06/03/2020 - 08:54

Na tarde da última quinta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila assinou mais uma Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de ruas no bairro Bosque. As obras das Ruas 1ª Travessa Pitágoras e Aurelino Leal serão realizadas pela empresa Andrade Leal Consultoria e Construções, e devem ficar prontas no período de 12 meses.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, diz que está muito satisfeito em poder assinar mais uma ordem de serviço para a realização de mais obras de benfeitorias no bairro do Bosque. “Já fizemos inúmeras melhorias neste bairro e isso é muito gratificante para mim enquanto Vice-prefeito deste município. Muito em breve entregaremos a Unidade de Saúde do Bosque 02, a Praça e no novo Centro Comercial, proporcionando ainda mais comodidade e qualidade de vida para os munícipes desta localidade”, pontuou.

Morador do bairro há 19 anos, Ricardo André, está muito contente em ver a gestão cumprir mais uma promessa de campanha. “Sou o primeiro morador do bairro e a minha vontade era até sair daqui. Mas hoje, vendo esse calçamento aqui sendo realizado, pra mim é uma satisfação”, enfatizou o morador.

É importante destacar que, no Bosque, a gestão já entregou 3.339 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida (Parques 1, 2, 3, 4 e 5; Bosque 1, 2 e 3), construiu a Escola Anísio Teixeira e a Unidade de Saúde do Bosque 01 e reformou a Escola do Bosque. Em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), realizou ainda a perfuração de um poço para ampliar o fornecimento de água no bairro.

A abertura do evento foi realizada pela Banda Bancept, da Escola Padre Camilo Torrend, e, além da presença do Vice-prefeito, também contou com a participação dos Vereadores, Júnior de Araci, Tânia Enfermeira, Marant Azevedo, Cleiton Lima e Irmão Edvaldo; Secretários Municipais, servidores e sociedade civil.