Assinatura da Escritura de posse da Cidade Santa é realizada no Gabinete da Prefeita

Publicado em: 08/10/2019 - 10:43

Na última segunda-feira (07), no Gabinete da Prefeita do Município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, foi realizada a assinatura da escritura de posse do terreno da Cidade Santa, localizada no distrito da Biribeira. No local, que possui 1 milhão de m2, está sendo construído um dos maiores complexos religiosos do Brasil.

A Prefeita, Jussara Márcia, está muito contente em eliminar todas as pendências relacionadas ao Projeto Cidade Santa. “Estou muito emocionada, pois esperávamos ansiosos por esse momento, e ele chegou! Hoje a Cidade Santa é uma realidade em nosso município e, em breve, vamos receber milhares e milhares de fiéis movidos pela fé”, pontuou Jussara.

O Projeto engloba a construção do Santuário com capacidade para quatro mil pessoas sentadas, além de capelas, casas, escola e espaço para evangelização. Também serão desenvolvidos projetos sociais de assistência às crianças, idosos e dependentes químicos.

Além da Prefeita, também participaram do evento o vice-prefeito, Geraldo Requião; o Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos; Vereadores; Secretários Municipais; o idealizador do Projeto Cidade Santa, Padre Paulo Avelino e sua comitiva, além de representantes do Cartório Sales Azevedo.