Assinatura da Escritura de posse da Cidade Santa é realizada no Gabinete da Prefeita

Publicado em: 08/10/2019 - 10:43

Na última segunda-feira (07), no Gabinete da Prefeita do Município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, foi realizada a assinatura da escritura de posse do terreno da Cidade Santa, localizada no distrito da Biribeira. No local, que possui 1 milhão de m2, está sendo construído um dos maiores complexos religiosos do Brasil.

A Prefeita, Jussara Márcia, está muito contente em eliminar todas as pendências relacionadas ao Projeto Cidade Santa. “Estou muito emocionada, pois esperávamos ansiosos por esse momento, e ele chegou! Hoje a Cidade Santa é uma realidade em nosso município e, em breve, vamos receber milhares e milhares de fiéis movidos pela fé”, pontuou Jussara.

O Projeto engloba a construção do Santuário com capacidade para quatro mil pessoas sentadas, além de capelas, casas, escola e espaço para evangelização. Também serão desenvolvidos projetos sociais de assistência às crianças, idosos e dependentes químicos.

Além da Prefeita, também participaram do evento o vice-prefeito, Geraldo Requião; o Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos; Vereadores; Secretários Municipais; o idealizador do Projeto Cidade Santa, Padre Paulo Avelino e sua comitiva, além de representantes do Cartório Sales Azevedo.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Prefeitura inicia obras de drenagem e saneamento no entorno da praça ACM
Dias d’Ávila é representada no XIX Encontro Internacional Virtual Educa
Pacientes do mutirão de cirurgia de catarata passam por revisão em Dias d’Ávila
Mães do Grupo envelhecimento Ativo são homenageadas pela Prefeitura de Dias d´Ávila