Assinada Ordem de Serviço para pavimentação de Ruas no Parque Petrópolis

Publicado em: 22/11/2019 - 08:41

Foi assinada, na última quinta-feira (21), a Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação em paralelo de Ruas no bairro Parque Petrópolis. As obras irão beneficias à todos que moram ou transitam pelas extensões da Avenida Almirante Saldanha, Almirante Marquês de Leão e Rua da Conceição.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, fez questão de deixar claro que a atual gestão promete e cumpre. “É muito gratificante para nós poder concretizar cada uma dessas promessas que foram feitas aos nossos munícipes. Mais feliz ainda, fico ao ver a alegria das pessoas que moram nessas localidades onde estão sendo realizadas as obras, isso é muito gratificante”, enfatizou Geraldo.

Contente, a Prefeita Jussara Márcia, fala do amor que sente pela cidade. “Eu amo Dias d’Avila e faço tudo por ela. Deus está no comando e vamos continuar trazendo benfeitorias para os moradores de todos os bairros e distritos desse município que mora no meu coração. Meu nome é trabalho e faço a minha função com muita dedicação e amor”, contou a Prefeita.

A cerimônia de assinatura foi realizada na Avenida Almirante Saldanha e, além da Prefeita e do Vice-prefeito, também contou com as presenças do Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos, os Vereadores Irmão Edvaldo, Maria Imperatriz, Júnior de Araci, Cleiton Lima, Tânia Enfermeira e Renato Henrique; os Secretários Jairo Filgueiras, Luzia Montenegro, Sinval Rios, Rose Gomes, servidores municipais e sociedade civil.