Alunos do Altair representam Dias d’Ávila em desfile Centenário de Muritiba

Publicado em: 09/08/2019 - 09:05

Na última quinta-feira (08), alunos da Escola Municipal Altair da Costa Lima, que recentemente completou um ano da implementação do Vetor Disciplinar Militar, participou do desfile cívico no município de Muritiba, em comemoração ao aniversário de cem anos da cidade.

Durante o evento a Prefeita, Jussara Márcia, foi parabenizada por Danilo Marques, Prefeito de Muritiba, pelo belo Projeto de gestão compartilhada entre o Município e a Polícia Militar da Bahia (PMBA). “Desde o primeiro momento, quando conheci o Projeto em Dias d’Ávila, já pensei em trazer para o nosso município. Obrigado por terem vindo prestigiar a nossa festa de cem anos de emancipação política e terem trazido os alunos do Altair para abrilhantar ainda mais o nosso evento. A gestão está de parabéns!” Enfatizou Danilo.

“Ser reconhecida por realizar um trabalho sério e de grande sucesso para o futuro dos nossos jovens é um dos meus maiores orgulhos. É muito gratificante esse reconhecimento que só me impulsiona a trabalhar cada dia mais em prol do povo diasdavilense”, contou a Prefeita.

O Vetor Disciplinar tem contribuído de maneira significativa para a evolução do processo de aprendizagem, bem como para a melhora do comportamento dos alunos dentro e fora da escola. Por esse motivo Dias d’Ávila já é referência para diversos municípios na Bahia, pois além do Prefeito de Muritiba, já recebeu a visita de outros gestores que desejaram conhecer de perto o sucesso da parceria que está a todo vapor, a fim de também implementar em seus municípios. Recentemente o novo sistema de disciplina foi inserido na Escola Municipal Laura Folly, no bairro Entroncamento, que também promete grande sucesso.

Além da Prefeita, também participaram do evento o Vice-prefeito, Geraldo Requião;  o Presidente da Câmara, Dr° Zé Carlos; os Vereadores, Renato Henrique, Irmão Edvaldo, Júnior de Araci, Marant Azevedo, Cleiton Lima, Maria Imperatriz e Aleide Freire; os Secretários de Gabinete, Jairo Filgueiras; de Ação Social, Rose Gomes; a Sub Secretaria de Educação, Graça Santana e membros da Seduc.