Alistamento Militar online é prorrogado até setembro

Publicado em: 29/05/2020 - 11:09

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), por meio da Junta de Serviço Militar 17/203, informa aos cidadãos diasdavileses que o Alistamento Militar online foi prorrogado e deve ser realizado até o dia 30 de setembro. Neste momento de pandemia as opções de serviços online se tornam soluções rápidas e seguras.

O alistamento é obrigatório e deve ser feito no ano em que o jovem (sexo masculino) completa 18 anos. A inscrição pode ser realizada pelo site do Exército, com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preenchimento do formulário para validação dos dados pessoais. Dúvidas, favor entrar em contato com Vanderley Santana pelo whatsapp (71) 9 9220-0502.

>>> Site do Exército Brasileiro <<<

>>> Decreto Nº 10.384 de 28.05.2020 <<<