7ª Conferência Municipal de Saúde será realizada em Dias d’Ávila

Publicado em: 16/04/2019 - 14:38

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde (SESAU) e do Conselho Municipal de Saúde (CMSDD), irá realizar, nos dias 25 e 26 de abril, a 7ª Conferência Municipal de Saúde cujo tema será: “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

O evento será aberto à comunidade, que irá avaliar a condição da saúde e contribuir na elaboração de propostas, tendo em vista as necessidades da área. Dividido em 2 momentos, a programação da Conferência será iniciada com o credenciamento, que deve ser realizado na quinta-feira (25), das 13h às 17h, na Câmara Vereadores.

O segundo momento será na sexta-feira (26), das 8h às 17:30h, no Auditório do Centro Administrativo, com o palestrante oficial Cristiano Soster, Diretor da Rede de Atenção Básica do Estado da Bahia, que irá debater os seguintes eixos: Saúde como direito, Consolidação dos princípios do SUS e financiamento adequado e suficiente para o SUS.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3648-3602 (SESAU) ou 99607-8678 Adiel do Carmo, Presidente do Conselho.