3ª CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO E CONTRATAÇÃO

Publicado em: 10/03/2020 - 08:36

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE DIAS D’ÁVILA, Estado da Bahia, JUSSARA MÁRCIA DO NASCIMENTO, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo identificados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, para contratação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, para Avaliação Médica, de caráter eliminatório, de conformidade com o item 12.4 do Edital.

Os candidatos, deverão se apresentar na Gerencia de Recursos Humanos da
SEDUC, nos dias 10 a 12 de março de 2020. Será considerado desclassificado, o candidato que não atender a convocação nas datas acima, de conformidade com o previsto no item 15.4, alínea “a”, do Edital em anexo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REDA