2º Encontro de Cicloturismo será realizado em Dias d’Ávila

Publicado em: 09/10/2019 - 16:12

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila e o grupo de ciclistas da cidade irão realizar, em 1º de dezembro, o 2º Encontro de Cicloturismo do município. A concentração será a partir das 7:30h da manhã, no Ginásio José da Cruz Azevedo, no bairro da Urbis, com café da manhã e aula de zumba para aquecimento.

A saída do Ginásio será às 8:30h da manhã, seguindo para a Nascente, Cidade Santa, Trilha da Represa e Prainha. O 2º Encontro de Cicloturismo de Dias d’Ávila é um evento gratuito que contará com as categorias LIGHT (30km) e POWER (35km). O percurso contará com 4 pontos de hidratação.

Com a expectativa de receber aproximadamente 2.500 ciclistas o passeio visa contemplar as belas paisagens naturais da cidade, além de potencializar pontos turísticos, a exemplo da Cidade Santa, e também incentivar o cuidado com o corpo e a mente.