2º Encontro de Cicloturismo é realizado em Dias d’Ávila

Publicado em: 02/12/2019 - 11:24

Em Dias d’Ávila o Cicloturismo já é considerado referência para outras cidades e, visando contemplar as lindas paisagens naturais da cidade e ainda incentivar o cuidado com o corpo e a mente, no último domingo (01), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila e o grupo de atletas participantes do esporte realizaram a 2ª Edição do Encontro de Cicloturismo no município.

O evento gratuito teve como ponto de encontro o Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, seguindo para a Nascente, Cidade Santa, Trilha da Represa e Prainha, em categorias com as categorias LIGHT (30km) e POWER (35km).

Este ano o passeio, que já faz parte do calendário de turismo da cidade, contou com cerca de 3.000 mil ciclistas de aproximadamente 15 cidades do entorno, incluindo a capital baiana.