Vice-prefeito de Dias d’Ávila participa de Seminário de Regionalização do Turismo em Lauro de Freitas

Publicado em: 10/05/2019 - 23:41

Na manhã desta sexta-feira (10), o Vice-Prefeito de Dias d’Ávila, Geraldo Requião, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento, e o Gerente de Promoção do Investimento, Breno Costa, participaram do Seminário de Regionalização do Turismo: Costa dos Coqueiros, no Mais Hotel, em Lauro de Freitas.

A abertura do Seminário, que aconteceu em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, 8 de maio, e ao Dia Nacional do Guia de Turismo, 10 de maio, ficou por conta de diversas atrações culturais, seguida dos debates.

Para o Vice-prefeito, Geraldo Requião, esse encontro é muito importante para nossa cidade. “O Mapa do Turismo Brasileiro é atualizado a cada 2 anos, e essa integração nos dá mais condição e oportunidade de nos mostrar. Com a instalação da Cidade Santa em Dias d’Ávila o turismo religioso está aumentando de forma bastante significativa, isso é maravilhoso para nós”, contou Geraldo contente.

O evento foi realizado com o objetivo de discutir atualizações do Mapa do Turismo Brasileiro e sensibilizar o cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do MTur (Cadastur), além de propor e debater as Políticas Públicas para o turismo.