São Pedro de Dias d’Ávila: Credenciamento de Imprensa

Publicado em: 25/06/2019 - 19:49

A Prefeitura de Municipal de Dias d’Ávila, através da Assessoria de Comunicação (ASCOM), convida os profissionais da imprensa a realizarem o credenciamento para a cobertura jornalística do São Pedro 2019, que acontecerá de 28 de junho à 02 de julho. Apenas os profissionais devidamente credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas no backstage e frontstage do palco principal e camarote oficial.

Os profissionais que atuam nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento, porém devem seguir algumas orientações:

– O credenciamento será concedido exclusivamente à empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

– Para fins de credenciamento no São Pedro de Dias d’Ávila 2019, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites, Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos com, no mínimo, dois anos de existência.

– Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e websites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

– Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São Pedro.

– No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve enviar: Nome Completo, Função, Número de Identidade, Foto 3×4 atual e digitalizada, número de telefone e e-mail.

A ASCOM não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Os horários e locais serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.

O prazo para credenciamento de imprensa será até esta quinta-feira (27), às 12h. As informações devem ser enviadas para o e-mail: ascompmdd@gmail.com. A ASCOM ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento. As credenciais serão entregues a partir desta quinta-feira (27), às 13h, na sala da Assessoria, no prédio da Prefeitura.