Rui autoriza pavimentação e drenagem de vias em Dias d’Ávila

Publicado em: 02/05/2019 - 19:09

Durante solenidade na tarde desta quinta-feira (02), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, foram assinadas ordens de serviço para pavimentação e drenagem de vias de 20 municípios baianos, entre eles, Dias d’Ávila.

Com a presença do Vice-Prefeito, Geraldo Requião, o Governador Rui Costa autorizou as obras que serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) com recursos oriundos de emendas parlamentares e de recursos próprios do Estado.

“É muito gratificante levar para nosso município mais uma importante obra. Isto é fruto de uma parceria do Governo Municipal e Estadual que vem dando frutos nos últimos anos. Quem ganha de verdade são os moradores da nossa cidade. Estamos sempre buscando investimentos, e hoje, mais uma vez, mostramos resultado.” Pontou Geraldo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o presidente da Conder, Sérgio Silva, o secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Sérgio Britto; a secretária de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho; de Políticas para as Mulheres (SPM), Julieta Palmeira; do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães; do senador Otto Alencar e o vice-governador e titular da Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE), João Leão.

*Com informações da Secom GOV/BA