Prefeitura segue entregando as cestas básicas para alunos das creches e pré-escolas

Publicado em: 06/04/2020 - 16:55

Nesta terça-feira (07), as cesta serão distribuídas aos alunos das Escolas Municipais Claudionor Simões e José Ferreira Veloso. O atendimento será das 8h às 11h, alunos com iniciais de A a L e das 13h às 16h, alunos com iniciais de M a Z.

Para retirada da cesta o responsável deverá levar o documento de identificação dele (RG ou CPF) e o da criança (Certidão de Nascimento, RG ou CPF).

Todas as crianças de 2 a 5 anos, estudantes das creches e pré-escolas públicas municipais, serão contempladas com as cestas. Evite filas e aglomerações, e lembrem-se dos cuidados que devem ser tomados para prevenir a disseminação do Covid-19 em nossa cidade, mantenham a distância de 1,5 metros de uma pessoa para outra, não leve as mãos ao rosto e lave sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Fique ligado em nossas redes oficiais, pois, diariamente, informaremos os dias, locais e horários, para a retirada das cestas dos alunos das demais escolas e creches.

ASCOM/PMDD