Prefeitura lança concurso de dança online Viva a Dança em Casa

Publicado em: 29/04/2020 - 19:37

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC) lança, nesta quarta-feira (29), o concurso de dança online Viva a Dança em Casa. A iniciativa visa gerar uma oportunidade de conexão com a dança de forma diferente, interativa e inovadora, promovendo momentos de alegria e descontração neste atual período de isolamento social que estamos vivendo.

Para participar o candidato deve ter no mínimo 5 anos de idade, seguir os perfis do Instagram @prefeituradediasdavila e @semec.diasdavila, além de preencher a ficha de inscrição, que, após preenchida, deverá ser enviada para o Whatsapp da Semec (71) 9 8348-4893. Para participantes menores de idade o responsável deverá comparecer ao prédio da Prefeitura, com horário marcado, para apresentar a autorização da participação do menor no concurso. O atendimento deve ser agendado através do Whatsapp da Semec, citado acima.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20/05/2020. O envio do vídeo com a coreografia deverá ser feito pelo direct para o Instagram @semec.diasdavila.

A grande final do concurso acontecerá no dia 05 de junho e a classificação das coreografias será feita com base nas notas aferidas pelos avaliadores. Os campeões receberão 01 Iphone 11 (1º lugar), 01 Samsung S10 (2º lugar) e 01 Samsung A30 (3º lugar).

Confira o Regulamento do Concurso >>>DOWNLOAD<<<

Baixe a ficha de inscrição >>>DOWNLOAD<<<