Prefeitura inicia entrega dos novos fardamentos para alunos da rede municipal de ensino

Publicado em: 26/02/2019 - 22:05

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), iniciou nesta terça-feira (26), a entrega do fardamento escolar para os alunos da rede municipal. As primeiras escolas beneficiadas foram: Claudionor Simões, Creche São Francisco, Luiz Sande e Florêncio Borges.

Para a Prefeita Jussara Márcia a entrega dos uniformes por parte da prefeitura tranquiliza os pais, que não precisam se preocupar em comprar roupas para seus filhos irem bem vestidos à escola. “Os alunos devem comparecer a escola devidamente fardados, e isso nós garantimos à cada um deles”, pontuou.

A padronização das cores, modelo e inscrições no fardamento garantem a uniformização entre os alunos, facilitando a identificação dos estudantes da rede municipal e demais colégios do município.

Confira abaixo o cronograma de entrega dos fardamentos

27.02 – Escolas Zezé Limoeiro, Cândida Marques, Cristo Rei, Eutródia de Carvalho, Anita Rodrigues e Creche Dilce Bacelar;

28.02 – Escola Carlos Drummond de Andrade

07.03 – Escolas Ferreira Veloso, Maria Bacelar, Ayrton Nunes, Anfrísia Santiago, Anísio Teixeira, Padre Torrend, Santos Titara e Creche Paulo Freire;

08.03 – Escolas Normélio Moura, Madre Diamantina, José da Conceição, Bosque, Laura Folly e Creches Deus Menino e Itala Neide;

Escolas da zona rural a confirmar