Prefeitura inicia entrega de cestas básicas em Dias d’Ávila

Publicado em: 06/04/2020 - 18:24

Na manhã desta segunda-feira (06), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila deu início a entrega das cestas básicas para os alunos de 2 a 5 anos devidamente matriculados nas creches e pré-escolas públicas do município. Para a entrega foram tomadas diversas medidas para evitar aglomeração de pessoas no local.

Neste primeiro dia os alunos contemplados foram os das Escolas Municipais Ayrton Carlos Nunes, José  da Conceição e Madre Diamantina. Ao todo foram distribuídas 649 cestas básicas, que irão contribuir para uma boa alimentação das crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Nesta terça-feira (07), as cestas serão entregues aos alunos das Escolas Públicas Municipais Claudionor Simões e José Ferreira Veloso.

Fique ligado em nossas redes oficiais, pois, diariamente, informaremos os dias, locais e horários, pré estabelecidos pela gestão, para a retirada das cestas dos alunos das demais escolas e creches. Evite aglomerações, todos os alunos de 2 a 5 anos serão contemplados.