PREFEITURA INCENTIVA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM DIAS D’ÁVILA

Publicado em: 25/11/2020 - 18:32

Com apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), por meio da Coordenação da Agricultura e Pesca, a feirinha com alimentos orgânicos voltou a expor e comercializar os seus produtos, na manhã desta quarta-feira (25), em frente ao prédio do Centro Administrativo, Praça dos Três Poderes, Lessa.

Todas as quartas-feiras a feirinha estará no local comercializando produtos que são cultivados no município com a força do trabalho de centenas de agricultores familiares da zona rural. Nela serão encontrados os mais diversos produtos como verduras, frutas, hortaliças, farinha, tapioca, biscoitos, bolinhos, doces, sequilhos e uma variedade de produtos da agricultura familiar.

Você precisa conferir, os produtos são todos livres de agrotóxicos.