Prefeitura entrega instrumentos musicais de cordas para Orquestra Guerreiros do Sol

Publicado em: 11/09/2019 - 22:13

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer (SEMEC) realizou, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), a entrega de 12 instrumentos musicais de cordas para a banda Guerreiros do Sol.

Com recursos próprios a Prefeitura adquiriu 06 violinos, 03 violas, 02 violoncelos e 01 contrabaixo de cordas, e, em homenagem ao aniversário de 27 anos da Banda Guerreiros do Sol, a presenteou, enriquecendo ainda mais a cultura diasdavilense e gerando maior oportunidade de criar músicos na cidade.

Os interessados em aprender a tocar um desses instrumentos devem comparecer à Secretaria da Praça CEU, de 8h às 12h e de 13h às 17h, munidos de documentos de identidade e comprovante de residência, e realizar a matrícula. As aulas são gratuitas e acontecem todas às segundas, quartas e sextas-feiras no mesmo local.

Participaram do evento, o Vice-prefeito, Geraldo Requião; o Presidente da Câmara de Vereadores, Drº Zé Carlos; os Vereadores, Maria Imperatriz, Cleiton Lima e Irmão Edvaldo; os Secretários Municipais, Mario Waldemar, Luzia Montenegro, Jairo Filgueiras e Caio Clécio; assessores e sociedade civil.