Prefeitura e Governo do Estado entregam novo CAPS e Academia de Saúde à população de Dias d’Ávila

Publicado em: 25/11/2019 - 19:02

Na manhã desta segunda-feira (25), o Governador da Bahia, Rui Costa e a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, inauguraram o novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do tipo I, e uma Academia de Saúde. Na ocasião também foram entregues a pavimentação das Ruas São Paulo, Belo Horizonte e Rua Espírito Santo, no bairro Lessa Ribeiro.

“É muita alegria que sinto neste momento. Além da inauguração do novo CAPS e da Academia de Saúde ainda seremos beneficiados com todos os equipamentos do Hospital, onde, em breve, iniciaremos os procedimentos cirúrgicos ortopédicos. A parceria de Dias d’Ávila com o Governo do Estado é, de fato, uma bênção!” Pontuou a Prefeita.

Durante o evento, o Governador também assinou uma Ordem de Serviço autorizando a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Dias d’Ávila.

A Prefeita e sua comitiva também acompanharam Rui na visita às obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, onde está sendo construído mais 24 leitos, totalizando 80, além de mais 2 centros cirúrgicos. A visita se estendeu ao Colégio Estadual Professor Edilson Souto Freire e o Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP).