Prefeitura de Dias d’Ávila realiza pavimentação asfáltica na rua Santos Titara no Centro da cidade.

Publicado em: 28/02/2019 - 16:53

Dias depois de iniciar a operação tapa buraco por toda a cidade, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), deu início à pavimentação asfáltica da Rua Santos Titara, localizada no centro da cidade.

Esta era uma obra muito aguardada, não só pelos moradores da localidade como também por todos que trafegam diariamente pelo local. A via é de tamanha importância para desafogar o fluxo dos veículos no centro durante os horários de pico. Além da Santos Titara, também serão asfaltadas as ruas São Paulo e Belo Horizonte, no bairro Lessa Ribeiro.