Prefeitura de Dias d’Ávila realiza animado forró do CAPS

Publicado em: 14/06/2019 - 17:12

A manhã desta sexta-feira (14) foi de muita alegria para os usuários e profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Dias d’Ávila. A tradicional festa junina foi embalada com muita música, dança e deliciosas comidas típicas.

O CAPS tem como objetivo promover a socialização dos pacientes e a reinserção destes na sociedade, por esse motivo o evento contou com uma programação de caráter festivo e terapêutico. Para garantir ainda mais a interatividade e harmonia durante a ação, esse ano foi realizado um bingo junino, o que animou ainda mais os usuários do equipamento.

O CAPS de Dias D’Ávila promove atendimento a indivíduos com transtornos mentais graves e persistentes, a pessoas com sofrimento e/ou transtornos mentais em geral, sem excluir àqueles decorrentes do uso de álcool e/ou outras drogas.