Prefeitura de Dias d’Ávila decreta luto oficial após óbito por Covid-19

Publicado em: 20/05/2020 - 08:15

A Prefeitura de Dias d’Ávila estabeleceu luto oficial de 03 dias no âmbito municipal, em decorrência do falecimento da primeira vítima de Coronavírus (COVID-19).

“O Governo Municipal lamenta profundamente a confirmação do primeiro óbito registrado na última segunda-feira (18), em decorrência da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

O município, assim como a Bahia, o Brasil e o mundo vêm enfrentando uma das piores crises de saúde pública, e, diante do fato ocorrido, decreta luto oficial de 03 dias.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

ASCOM/PMDD