Prefeitura de Dias d’Ávila busca melhorias para a educação junto ao Governo do Estado

Publicado em: 10/06/2019 - 22:17

Na manhã desta segunda-feira (10), a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, juntamente com o vice-prefeito Geraldo Requião e o Secretário de Educação, Francisco Lessa, participou de uma reunião no Gabinete do Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Na oportunidade, os representantes municipais apresentaram as dificuldades, as demandas que têm na pasta e ainda solicitaram uma Escola Estadual Modelo para ser instalada no centro da cidade, o que será um grande feito para o município.

O Secretário de Estado, Jerônimo Rodrigues, diz que tem muito orgulho sobre os indicadores da educação municipal de Dias d’Ávila. “A Prefeita se dedica muito e não se furta a ajudar. A nossa expectativa é trabalhar a educação profissional, fortalecer projetos importantes voltados para a cidadania de estágios, fora as agendas de cultura, de filarmônica, de dança, que a prefeitura já desenvolve e a gente quer se juntar e fortalecer essa educação”, explicou Jerônimo.

Mais uma vez a Prefeita Jussara sai do CAB radiante e muito esperançosa. “Estamos recebendo uma atenção especial do Estado, e isso me deixa muito contente. Como Prefeita tenho que vim buscar melhorias e expor os nossos problemas. Tenho certeza que receberemos total apoio para solucioná-los. Sinto muito orgulho pelo comprometimento que o Estado tem para conosco de Dias d’Ávila. Ainda vamos fazer muito mais pela nossa cidade”, falou Jussara.

Este é o segundo encontro que acontece neste mês para tratar de algumas questões relacionadas à educação do município. O primeiro encontro foi realizado na última terça-feira (4), no Gabinete do Governador, Rui Costa, onde foram apresentadas demandas das pastas da saúde, desenvolvimento econômico e educação.