Prefeita participa de abertura dos trabalhos do poder legislativo em Dias d’Ávila

Publicado em: 21/02/2019 - 14:27

Na última quarta-feira (20), a Prefeita Jussara Márcia participou da cerimônia de abertura dos trabalhos do poder legislativos de 2019. A solenidade foi realizada na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Praça dos Três Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

Ao iniciar a sessão o presidente do legislativo, Drº Zé Carlos, desejou boas-vindas aos vereadores e a todos que estavam presentes. Em seguida passou a palavra para a Prefeita, que aproveitou oportunidade para falar sobre as inaugurações e projetos realizados pela prefeitura em 2018, e reforçar o compromisso com a população apresentando as propostas que têm para este ano. “Vamos continuar trabalhando duro para que mais projetos sejam realizados para beneficiar os moradores da nossa cidade. Nas próximas semanas teremos a inauguração de mais uma Unidade de Saúde da Família, e isso é maravilhoso”, pontuou Jussara.

Durante a solenidade a gestora municipal falou ainda sobre a programação do aniversário de 34 anos da cidade, que será comemorado no próximo dia 25 com um grande show da banda Harmonia do Samba e com a entrega do mais novo Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade (CEU), no bairro da Varginha.

Visando a capacitação profissional a Prefeita está trabalhando incansavelmente para melhorar o currículo dos jovens munícipes, promovendo cursos profissionalizantes e projetos para oportunizar vagas de estágio e de emprego para essa comunidade.