Parque Petrópolis será contemplado com obras de drenagem e pavimentação de ruas

Publicado em: 02/11/2019 - 07:16

Caminhando na contramão da crise que assola o país a Prefeitura de Dias d’Ávila não para de liberar obras para melhoria na qualidade de vida e de locomoção dos munícipes de Dias d’Ávila. Nesta sexta-feira (01), foi assinada a ordem de serviço que irá contemplar mais cinco ruas do bairro Parque Petrópolis, nas proximidades do campo do Albino.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação em trechos da Travessa Catarina Paraguassu, 1ª Travessa Catarina Paraguassu, Rua São Cosme, Rua das Candeias e Rua Lima.
Neste bairro já foram contempladas as ruas Travessa de Ligação, Ruas São Cosme e São Damião, trechos das Ruas Marquês de Leão, Boa Viagem e Travessa Catarina Paraguassu.

A Prefeita conta que está contente com a maratona de assinaturas de Ordens de Serviços na cidade. “A correria é grande, mas a satisfação é maior ainda. Os moradores gostaram muito da iniciativa e nos agradecem, isso é maravilhoso!” destacou Jussara.

Emocionada a cadeirante Jucélia dos Santos, 44 anos, desabafa. “Sou moradora da rua Catarina Paraguassu há 11 anos e é como muita alegria que recebo essa notícia. Quando eu vi o carro da obra aqui essa semana, nossa, a emoção foi demais! Estou realizando o sonho que eu tinha há muitos anos”, declarou a moradora.

O evento contou ainda com a participação do Vice-prefeito, Geraldo Requião; do Presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos; Vereadores; Secretários e demais autoridades municipais, além de sociedade civil.