Gabriela Rocha e Fernandinho são atrações confirmadas no evento Dias d’Ávila em Adoração

Publicado em: 16/09/2019 - 20:10

O evento Dias d’Ávila em Adoração já tem confirmado a participação de 2 atrações conhecidas no cenário nacional. Além dos artistas renomados, o evento contará ainda com shows de adoradores profissionais da cidade e de músicos levitas de Deus, que, após audições eliminatórias, foram classificados para dividirem o palco principal com as celebridades cristãs.

Pela primeira vez em Dias d’Ávila, a cantora paulista Gabriela Rocha, vencedora do concurso Jovens Talentos do Programa Raul Gil em 2007, tem louvado ao Senhor por todo o Brasil. Dona de uma bela voz a artista de apenas 25 anos leva o amor de Cristo às multidões impactando vidas através de suas autênticas ministrações, que têm uma expressiva visibilidade nas redes sociais, superando o número de 100 milhões de acessos no youtube.

O pastor evangélico, compositor e cantor de música cristã contemporânea, Fernando Jerônimo dos Santos Junior, mais conhecido como Fernandinho, estará de volta à cidade. Após o lançamento do disco Faz Chover, o cantor sergipano se destacou nos quatro cantos do país e foi indicado ao Troféu Talento.

O Show Dias d’Ávila em adoração será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, na Praça ACM, no centro da cidade, e contará ainda com a participação especial dos cantores da cidades Tássio Michel, Alan Brasil e Shirley Albuquerque.