Fenômeno mundial “Baby Shark” é a grande atração do Dias das Crianças em Dias d’Ávila

Publicado em: 04/10/2019 - 23:14

Nesta segunda-feira (07), iniciam as comemorações da Semana da Criança em Dias d’Ávila. Comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças, é sempre festejado em grande estilo pela gestão, que promove festas infantis durante toda a semana nos distritos e, no dia 12, encerra com uma grandiosa festa no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis.

Este ano, no sábado (12), além do passeio ciclístico, brinquedos infláveis, cinema 3D, sorteios e guloseimas, que já é de praxe, a criançada poderá cantar, dançar e se divertir com a Família Tubarão e seus amigos, que trazem uma linda mensagem sobre o amor, amizade, união, trabalho em equipe e família. O show é interativo e conta com canção na versão Baby Shark.

A Semana das Crianças está recheada de diversão. Todas as crianças dos distritos e da sede poderão curtir as brincadeiras e se deliciar com as saborosas guloseimas que serão distribuídas durante esse período. Não fique fora dessa e venha se divertir com o novo fenômeno infantil Baby Shark!