FAMÍLIAS DE PACIENTES TESTADOS POSITIVO PARA COVID-19 RECEBERÃO AUXÍLIO CESTA BÁSICA DA PREFEITURA

Publicado em: 19/05/2020 - 17:31

Como uma das medidas de enfrentamento e combate, sobretudo de assistência às famílias neste momento de pandemia, a Prefeita Jussara Márcia, anunciou a distribuição de cesta básica para os pacientes testados positivo para o novo Coronavírus.

A medida visa amenizar os impactos causados pela doença na rotina do paciente e familiares, que são obrigados a manter o isolamento pelo período mínimo de 14 dias.

“Nós estamos atentos às demandas da população e estamos trabalhando todos os dias para fazer o melhor. Iniciamos a distribuição de 30 mil cestas neste período de pandemia que já vem contemplando instituições carentes, ambulantes, carroceiros, mototaxistas, os clubes de mães e vários outros seguimentos. Resolvemos então, ajudar também quem acabou contraindo esse vírus e sua família”, pontuou a Prefeita.

As cestas serão entregues em uma ação conjunta da Secretaria de Ação Social e Secretaria de Saúde.

ASCOM/PMDD