Etapa final de audições eliminatórias é realizada em Dias d’Ávila

Publicado em: 08/09/2019 - 15:00

Na noite do último sábado (07) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila realizou a etapa final das audições eliminatória das bandas, cantores e grupos de dança e teatro locais, que farão parte da grade de atrações do evento Dias d’Ávila em Adoração que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro.

Realizadas na Praça do Imbassaí, as apresentações dos artistas locais que passaram na primeira etapa das audições foram super acirradas. O corpo de jurados composto por juri técnico e artístico, avaliou harmonia, melodia, presença de palco e torcida, e classificou Ana Clara e Daniel Lima na categoria play back; Thamires e Laylla Lins na categoria banda; os grupos de dança Geração de Adoradores e Expressão de Louvor, e o Coral Sementes do Futuro.

Os vencedores desta última etapa irão dividir o palco com músicos cristãos de grande sucesso nacional. Uma das artistas já confirmada é a cantora paulista Gabriela Rocha. A outra atração de sucesso gospel será anunciada em breve.