Entroncamento é beneficiado com mais uma obra de pavimentação

Publicado em: 13/04/2019 - 10:49

Foi assinada, na última sexta-feira (12), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação em paralelo da Rua Canavieiras situada no bairro do Entroncamento, no município de Dias d’Ávila. A obra irá contemplar 1.738 mt2 pavimentação em paralelo, 758 mt2 passeio, piso tátil, rampa de acesso e drenagem.

O Vice Prefeito, Geraldo Requião, explica que o melhor da promessa é poder cumpri-la. “Estar na Rua Canavieiras hoje assinando a Ordem de Serviço para a pavimentação é uma satisfação muito grande. Moro no bairro há 30 anos e só nessa gestão vejo melhorias chegando ao Entroncamento. E não para por aí não, ainda traremos mais alegria para esta população com mais obras de pavimentação e melhorias”, pontuou Geraldo.

O evento foi um momento festivo. Contentes, os moradores que tanto esperaram por esta obra ocuparam a rua e agradeceram a Prefeita Jussara Márcia por ser uma mulher de palavra e por cumprir mais uma das suas promessas de campanha.

Moradora do bairro há 15 anos, dona Zenaide Naziozeno, 60 anos, comerciante local, está muito contente em saber que a sua rua receberá a pavimentação em paralelo. “Foi dentro da minha casa que a Prefeita fez a promessa que iria asfaltar essa rua, e agora ela está cumprindo o que prometeu. Eu só tenho que agradecer pelo que ela tem feito por nós, gosto muito dela”, enfatizou Fátima.

A solenidade também contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Zé Carlos, Vereadores, Secretários, do Assessor do Deputado Federal Pelegrino, Paulo Souza, e imprensa local.