Dias d’Ávila: Terceiro lote de escrituras serão entregues aos moradores da Urbis

Publicado em: 22/08/2019 - 14:16

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR), em parceria com o Governo do Estado da Bahia irá entregar, na próxima segunda-feira (26), o terceiro lote de escrituras dos imóveis localizados na Urbis.

O evento será realizado na Nova Escola da Urbis, às 17h, e irá beneficiar mais 40 famílias do bairro. Com essa terceira remessa já são cerca de 545 famílias beneficiadas com a regularização do seu imóvel, de um total de 1.400.

Além dos moradores da Urbis a ação já beneficiou dezenas de munícipes do bairro Cristo Reis e, em breve, irá beneficiar os imóveis do bairro Concórdia. A Prefeitura continua trabalhando para que o mesmo aconteça em todos os bairros da cidade.