Dias d’Ávila Solidária: Rádio Serrana entrega a Prefeitura 7 toneladas de alimentos que serão distribuídos às famílias carentes

Publicado em: 10/06/2020 - 16:07

A Rádio Serrana FM (93.9), idealizadora da campanha Dias d’Ávila Solidária, fez a entrega de cerca de 7 toneladas de alimentos, à Prefeitura de Dias d’Ávila, que foram arrecadados através da ação.

Os alimentos, assim como os produtos de limpeza e máscaras serão entregues às famílias acompanhadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES).

Para Francisco Mata, diretor da Rádio, a Campanha de arrecadação foi um grande sucesso devido a união e colaboração da comunidade diasdavilense e de órgãos como a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

“Fico muito feliz em estarmos unidos em prol de ajudarmos a população que vem sendo afetada devido a pandemia do Coronavírus. Quero agradecer à todos os parceiros, em especial, ao Chefe de Gabinete Jairo Filgueras que esteve à frente desta ação conosco nos dando todo suporte. O agradecimento especial se estende a todas as empresas parceiras que contribuíram com doações”, pontuou Mata.

No ato simbólico da entrega, além de Francisco Mata, estiveram presentes a Prefeita Jussara Márcia, a Secretaria do Social, Rose Gomes e o Chefe de Gabinete, Jairo Filgueiras.

ASCOM/PMDD