Dias d’Ávila: Semana da Criança traz programação especial para sede e distritos

Publicado em: 04/10/2019 - 23:08

A abertura das comemorações da Semana da Criança, que traz como tema Mundo da Diversão, já acontece nesta segunda-feira (07). A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila irá promover seis dias de muita festa, com uma programação mais que especial, o que garantirá a alegria na vida de todas as crianças que moram na sede e nos distritos.

O primeiro dia de festa (07) será no distrito de Emboacica e, em seguida, a alegria tomará conta das crianças da Barragem de Santa Helena, na terça-feira (08). Já na quarta-feira (09) a comemoração será garantida para a criançada do distrito da Biribeira. Quinta-feira (10) será a vez de levar alegria às crianças dos Assentamentos Nova Panema e Fazenda Cajazeiras. E não poderia faltar a vez das crianças de Futurama, que irão brincar muito na sexta-feira (11), e de Leandrinho, que será animada no sábado (12).

Não para por aí não! Dando continuidade às comemorações, no último dia de festa, sábado (12), será realizado o 7º Passeio Ciclístico, a partir das 9h, com concentração no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis, local onde também acontecerá um grande show infantil com o grupo musical Família Tubarão para as crianças dos quatro cantos do município.

Durante toda a semana a programação será recheada de palestras, atividades recreativas, como cinema 3D, brinquedos infláveis, animadores, distribuição de cachorro quente, picolé, refrigerante, pipoca e doces. Não fique de fora dessa, participe!