Dias d’Ávila: Prefeitura se reúne com representantes dos lojistas e de templos religiosos

Publicado em: 28/03/2020 - 21:03

Na manhã deste sábado (28), a Prefeitura promoveu uma reunião para tratar sobre os impactos causados pela pandemia do Coronavírus. A reunião contou com a presença do Vice-prefeito Geraldo Requião, dos Secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico, Caio Clécio e Gilmar Nascimento, do Procurador do Município Atílio Rusciolelli, além de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e templos religiosos do município.

Durante o encontro foram debatidas as medidas que vêm sendo tomadas para conter o avanço e a proliferação do Covid-19. Tais ações até agora têm surtido efeito positivo. Até a publicação desta matéria o município não registrou nenhum caso confirmado do novo Coronavírus, o que prova que as medidas tomadas estão funcionando.

Para o Secretário de Saúde, Caio Clécio, o momento pede discernimento e diálogo para que as ações continuem tendo bons resultados. “Vamos entrar numa semana crucial, uma semana de definições. A Prefeitura tem agido de forma preventiva para proteger a população. Foi necessário o fechamento do comércio e outros estabelecimento de forma temporária. Esta reunião aqui é para manter o diálogo próximo com estes seguimentos, que são muito importantes para o município, e é bom ver que todos estão alinhados com o objetivo da gestão municipal que é cuidar das pessoas”, pontuou.

Nos próximos dias, a Prefeitura deve se comunicar com a população e anunciar novas medidas. O apelo no momento é para que todos permaneçam em casa. A Prevenção é a solução! Outras informações estão sendo atualizadas e divulgadas diariamente nos canais oficiais da Prefeitura.

ASCOM/PMDD