Dias d’Ávila: Obras em andamento e novas ordens de serviços para pavimentação ruas

Publicado em: 19/05/2020 - 08:28

Na última semana, a Prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, e sua comitiva, realizou visitas em diversas ruas do município, além de assinar novas ordens de serviços para drenagem e pavimentação em paralelo das Ruas Nova Petrópolis e Conceição, no bairro Parque Petrópolis.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), já concluiu a pavimentação asfáltica das Ruas José Deodato, no Cristo Rei e da Avenida Imbassaí. Também já foram iniciadas as obras da Rua Santa Bárbara, no Garcia d’Ávila e Avenida Brasil no centro.

Nos próximos dias outras ruas serão beneficiadas, a exemplo da Ami d’Ávila, Valter Seixas, Marechal Rondon, Abetarda, da ponte, Juruá, Jose Cândido, da Associação, Rio Cachoeira, 25 de Fevereiro e Tancredo Neves, as Avenidas, Garcia d’Ávila, Aurea Seixas e Tiradentes, a Travessa Aurea Seixas, 3ª Travessa Tom Jobim, 1º Travessa Balneário, a Vila Parente e quadras do bairro da Urbis.

Vale destacar que a empresa responsável pela obra contratou profissionais do município para atender a demanda dos serviços, valorizando assim a mão de obra local.

ASCOM/PMDD