Dias d’Ávila: Clube de mães realiza exposição nesta sexta

Publicado em: 14/03/2019 - 16:42

Nesta sexta-feira (15) o Clube de Mães, Projeto desenvolvido pela Prefeitura de Dias d’Ávila, irá realizar a primeira exposição, das 9h às 17h, na Praça ACM, no centro da cidade.

A feira acontecerá em comemoração ao dia Internacional da Mulher, celebrado do dia 8 deste mês, e contará com a exposição e venda de produções das alunas do Clube. Durante o evento as mulheres também serão presenteadas com hidratação, escova e prancha nos cabelos, como forma de elevar e promover a auto-estima.

As aulas do Clube de Mães são ministradas nos bairros da Urbis e Varginha. As interessadas em participar dos cursos de pintura, bordado e corte e costura devem comparecer ao local desejado e realizar a inscrição.

Endereço do Clube de Mães:
Varginha -> Rua Castelo Alves, n° 280
Urbis -> Rua da Itália s/n – Antiga Creche.