Dias d’Ávila: Barraqueiros e ambulantes comemoram o sucesso das vendas durante os as festas de São Pedro

Publicado em: 03/07/2019 - 00:19

Quem pensa que o São Pedro de Dias d’Ávila se resume apenas à festa está enganado. O evento, além de proporcionar alegria e diversão para a população, também gera oportunidade trabalho para os barraqueiros e ambulantes, garantindo assim uma renda extra.

Durante os 5 dias de festa os vendedores superaram as expectativas e zeraram todo o estoque. A barraqueira Graça Silva, 57 anos, está radiante com o sucesso das vendas. “A festa está linda e as vendas foram maravilhosas. Por diversas vezes tivemos que repor o estoque e, ainda assim, não houve sobra de nada, vendemos absolutamente tudo. A prefeita Jussara está de parabéns!” Contou Graça.

Para o vice-prefeito, Geraldo Requião, disponibilizar essas barracas para os munícipes de Dias d’Ávila ganharem o seu dinheiro é muito gratificante. “Caminhando pelo circuito pude conversar com alguns ambulantes e barraqueiros, e fui informado por eles que o sucesso nas vendas foi além do esperado. Durantes os 5 dias de festa eles venderam tudo e conseguiram garantir uma boa renda”, pontuou Geraldo.

O circuito contou com o suporte de 36 barracas grandes, medindo 16 metros quadrados cada, e 54 barracas de diversos, todas decoradas, onde foram vendidos os mais diversos tipos de lanches e bebidas, além de 11 barracas de Kapeta, 6 barracas de acarajé, 5 barracas de cachorro quente, 59 isopor, entre outros, totalizando mais de 200 ambulantes em toda área da festa.

ASCOM / PMDD

TV PREFEITURA

[+] ASSISTIR MAIS

PUBLICIDADE

Publicidade

Leia também:

Dias d’Ávila sediará 1º Réveillon na Cidade Santa
Dias d’Ávila ganha nova ambulância do SAMU
NOTA OFICIAL
Pacientes de Dias d’Ávila atendidos em rede particular também podem retirar medicamentos de graça pelo SUS