Dias d’Ávila: Barraqueiros e ambulantes comemoram o sucesso das vendas durante os as festas de São Pedro

Publicado em: 03/07/2019 - 00:19

Quem pensa que o São Pedro de Dias d’Ávila se resume apenas à festa está enganado. O evento, além de proporcionar alegria e diversão para a população, também gera oportunidade trabalho para os barraqueiros e ambulantes, garantindo assim uma renda extra.

Durante os 5 dias de festa os vendedores superaram as expectativas e zeraram todo o estoque. A barraqueira Graça Silva, 57 anos, está radiante com o sucesso das vendas. “A festa está linda e as vendas foram maravilhosas. Por diversas vezes tivemos que repor o estoque e, ainda assim, não houve sobra de nada, vendemos absolutamente tudo. A prefeita Jussara está de parabéns!” Contou Graça.

Para o vice-prefeito, Geraldo Requião, disponibilizar essas barracas para os munícipes de Dias d’Ávila ganharem o seu dinheiro é muito gratificante. “Caminhando pelo circuito pude conversar com alguns ambulantes e barraqueiros, e fui informado por eles que o sucesso nas vendas foi além do esperado. Durantes os 5 dias de festa eles venderam tudo e conseguiram garantir uma boa renda”, pontuou Geraldo.

O circuito contou com o suporte de 36 barracas grandes, medindo 16 metros quadrados cada, e 54 barracas de diversos, todas decoradas, onde foram vendidos os mais diversos tipos de lanches e bebidas, além de 11 barracas de Kapeta, 6 barracas de acarajé, 5 barracas de cachorro quente, 59 isopor, entre outros, totalizando mais de 200 ambulantes em toda área da festa.