Copa Estadual de Voleibol é realizada em Dias d’Ávila

Publicado em: 07/10/2019 - 20:44

No último final de semana (05 e 06), o município de Dias d’Ávila foi sede da Copa Estadual de Voleibol da Bahia. O evento, trazido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC), faz parte do calendário da Federação Baiana de Voleibol (FBV), que é vinculada à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A competição contou com a participação de 9 equipes masculinas (Lojas/Guaibim Esporte Clube Vitória, Vôlei Chastinet, Gênesis Base, MC Vôlei, Gênesis Bancários, UFBA, Asbac/Atlética, MC Master e a seleção de Dias D’Ávila), e 5 equipes femininas (UFBA, Colégio Militar de Salvador, Gênesis Bancários, SESC e Fenix).

Após uma disputa acirrada a equipe masculina Lojas/Guaibim Esporte Clube Vitória ficou com o 1º lugar, deixando o título de vice-campeão para a equipe MC Volei. Já no time feminino quem conquistou a vitória foi a equipe Fenix, o título de vice-campeã ficou para o time da UFBA.