Confira como foi a segurança durante os festejos de São Pedro em Dias d’Avila

Publicado em: 02/07/2019 - 23:22

Entre os dias 28 junho e 02 de julho, a Praça do Imbassai em Dias d’Ávila, foi palco do maior São Pedro da Bahia e, segundo a Policia Militar, os 5 dias de festa foram marcados por muita tranquilidade.

Com o apoio das patrulhas de unidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), a segurança do local contou com o policiamento intensificado, sendo feita por 13 tropas. Diariamente atuaram cerca de 70 policiais, distribuídos em patrulhas, em toda área da festa.

Segundo o Capitão Cavalcante, Coordenador de Planejamento Operacional da 36° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o evento seguiu sem maiores problemas. “Devido ao grande número de pessoas no circuito da festa, aconteceram alguns furtos. Não foram registrados furtos nem roubos no entorno do evento, pois esse ano tivemos policiamento reforçado com 4 motocicletas, além do apoio da Rondesp e Cipe Pólo.

Para garantir ainda mais proteção aos forrozeiros, equipes de segurança realizaram revistas nos quatro portões que davam acesso ao circuito, o que proporcionou mais tranquilidade para os populares.

Vale salientar que todos os bairros afastados, distritos e outros pontos da cidade continuaram sob a supervisão policial. Cerca de 430 PM realizaram a segurança nos quatro cantos da cidade.