Combate ao Coronavírus: Cerca de 2 caminhões de madeira que seriam utilizadas para fogueiras são recolhidos na cidade

Publicado em: 24/06/2020 - 21:45

Na última terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila e a 36º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recolheram aproximadamente dois caminhões de madeiras que seriam utilizadas para fogueira, em comemoração aos festejos de São João.

Vale salientar que a queima de fogueiras e fogos de artifícios foi proibida em Dias d’Ávila pelo Decreto Municipal 1.651/2020, publicado 19/06/2020, pois a fumaça agravam a situação de saúde das pessoas que têm problemas respiratórios, e, principalmente, das pessoas que estão infectadas com o novo Coronavírus (Covid-19) ou em fase de recuperação.

A Prefeitura vem trabalhando incansavelmente no combate e enfrentamento ao Covid-19 no município. Se cada um fizer a sua parte, logo estaremos livres desse vírus!

Fotos da 36° CIPM Dias d’Ávila