Ação Social Odontomóvel Ford é lançada na Escola Airton Nunes

Publicado em: 06/02/2020 - 22:48

Na manhã desta quinta-feira (06), a Ford, em parceria com o SESI, e com apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, deu início ao Projeto Odontomóvel, que faz parte do Programa de Responsabilidade Social da montadora, na Escola Municipal Airton Carlos Nunes, no bairro Garcia d’Ávila.

A ação de odontologia preventiva vai oferecer atendimento gratuito a aproximadamente 260 crianças com idades entre 2 e 15 anos, em um consultório itinerante, montado sobre um caminhão Ford F-350, com uma infraestrutura completa e avançada para a realização de diagnósticos e diversos tratamentos dentários. Além dos tratamentos o projeto também conta com atividades lúdicas sobre a saúde bucal.

A Prefeita do município, Jussara Márcia, agradece a iniciativa da Ford. “Fico muito feliz com esse grandioso Projeto Social, que irá nos ajudar muito a cuidar da saúde bucal das nossas crianças. Quem ganha com essa parceria é a nossa comunidade”, pontuou a Prefeita.

Também marcaram presença no evento o Vice-Prefeito, Geraldo Requião; o Vereador, Irmão Edvaldo; o Secretário de Educação, Francisco Lessa; o Subsecretário de Saúde, André Rosas; o Gerente de Programas e Projetos da SEDUC, João Grilo; a Diretora da Escola Dejanira Couto; a Supervisora de Assuntos Governamentais e Relações Públicas da Ford, Magnólia Borges; a Coordenadora de saúde bucal, Márcia Teles; representantes de diversos setores da montadora, e pais dos alunos.